SEMAT realiza notificação de residências que despejam águas servidas nas ruas e avenidas

Qualquer informação ou dúvidas caso tenha sido notificado, deve procurar a SEMTA, que fica localizada, ao lado do prédio do INSS, no centro.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo – SEMAT, de Nova Mamoré/RO, realizada trabalho de mapeamento e notificação das residências que despejam suas águas servidas nas ruas do município, ação essa que geram prejuízos aos trabalhos que vem sendo realizado.


Nessa primeira etapa a secretaria está fiscalizando residências em todo município e mapeando quais estão despejando as águas servidas nas ruas, essas águas são aquelas usadas na lavagem das louças, roupas e afins, infelizmente essas águas vão parar no meio da rua.

As residências estão sendo notificadas para que possam parar de despejar essas águas na rua, a secretaria esclarece que mesmo que o proprietário não queira receber a notificação, os dados estão sendo repassados pelo setor de cadastro imobiliário, o não cumprimento das determinações na notificação pode acarretar em multa.

O maior prejuízo muitas vezes é de todos, essas águas por vezes acumulam-se diariamente e quando despejadas na massa asfáltica causam sua deterioração de forma mais acelerada, fazendo assim que se formem vários buracos nas ruas. Nas ruas ainda não pavimentadas também causam sua erosão de forma mais rápida.

A prefeitura vem investimento mais de 200 mil reais na operação tapa – buracos, com isso, conta a ajuda de toda população nos cuidados básicos. O prefeito Marcélio Brasileiro destaca que já busca formas de angariar investimentos para que possa trabalhar na implantação da rede esgoto e água tratada no município.

Qualquer informação ou dúvidas caso sua residência tenha sido notificada, você pode procurar a SEMTA, que fica localizada, ao lado do prédio do INSS, no centro de Nova Mamoré, das 8h as 14h.

Fonte: Assessoria
                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!