Tenente Bombeiro Salvador entra para reserva remunerada

 Após 30 anos de efetivo serviço na Corporação, o 1º Tenente BM Salvador Santos Silva Júnior entra para a Reserva Remunerada, a partir do dia 21 de julho, de acordo com o Decreto de Transferência para o Quadro Especial.

Salvador é um dos idealizadores da Bike Trilha e auxiliou o atual comandante Tenente Bragado com o Projeto Bombeiro Mirim, em Guajará-Mirim

O 1º Tenente BM Salvador Santos Silva Júnior desenvolveu ao longo do tempo muitas ações meritórias e cumpriu com êxito suas missões. Ao terminar o Curso de Habilitação de Oficiais Auxiliares - CHOA, foi designado para comandar o Subgrupamento de Bombeiros em Buritis, onde ficou por três anos, após retornou para Guajará-Mirim, na função de subcomandante, onde passou a maior parte dos anos de serviço, município onde nasceu e tem suas raízes.


Na ocasião de sua despedida, com o tradicional banho de mangueira, o militar agradeceu a Deus, ressaltando a sensação de dever cumprido após as muitas dificuldades encontradas ao longo da carreira, bem como a satisfação em chegar a tão sonhada Reserva Remunerada e fez referência da passagem bíblica que se encontra em Isaías 43:2 “Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.”

Bragado(c) felciitando o amigo Salvador(d) após o tradicional banho de mangueira

O Comandante do 2º SGBM/1º GBM, 1º Tenente BM Josimar Ribeiro Bragado, amigo e serviu junto com Salvador enalteceu o trabalho do colega, o companheirismo, a determinação e a humildade que o colega sempre prestou. Finalizando: “Deus te abençoe nesta nova etapa da vida”.

Fonte: O MAMORÉ com informações Corpo de Bombeiros

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem