Caso de Polícia: Mulher flagra marido nu no quarto da amiga

Após flagrar o marido pelado no quarto da amiga, as duas brigaram e a intervenção de policiais militares as conteve. O homem fugiu nu.


Após flagrar o marido pelado no quarto da amiga, mulher agrediu a amiga e a intervenção de policiais militares conteve as duas. O homem fugiu nu.

 

O caso ocorreu por volta de 01h do domingo, 22, no bairro Triângulo, em Guajará-Mirim/RO, quando o casal se encontrava na residência da mulher de 49 anos, ingerindo bebida alcoólica. A esposa de 35 anos precisou sair para ver seus filhos, deixando seu esposo sozinho com a amiga. A amiga disse que resolveu se recolher e ir dormir no seu quarto, já deitada o homem entrou no quarto e começou a querer acariciá-la, logo ele tirou a roupa. Ela disse que mandou ele sair, pois não queria problemas, neste momento chegou a amiga e flagrou a cena. O homem correu pelos fundos da casa, a moradora se trancou no quarto, sabendo que a amiga poderia lhe agredir, pois estava furiosa.

 

A moradora chamou a Polícia Militar, quando a viatura chegou ela saiu do quarto, a amiga lhe aguardava do lado de fora puxando seu cabelo, iniciando uma briga. A esposa disse que perdeu a cabeça com a cena, pegou duas facas, partiu contra a amiga e acabou ela mesma se cortando.

 

Após acalmar os ânimos das mulheres, os policiais registraram a ocorrência policial de vias de fato.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem