Motociclistas sofrem lesões após colisão

Ambas as vítimas relataram que o outro veículo entrou na frente, rapidamente.

 


Dois motociclistas ficaram lesionados após se envolverem em acidente de trânsito durante noite de sábado, 21, na Avenida XV de Novembro confluência com a Avenida Pimenta Bueno, no centro de Guajará-Mirim/RO.

 

Policiais militares atenderam a ocorrência de acidente de trânsito na principal via do município, envolvendo uma motocicleta Biz, de cor roxa, placa NBW 6J92 e um veículo CG 125 Fan, de cor preta, placa OHO 8708. Segundo a PM, o motociclista de 40 anos, do veículo Biz disse que transitava pela via quando dobrou em sua frente a motocicleta CG Fan, sendo impossível evitar a colisão. A vítima disse que permaneceu aguardando Bombeiros prestarem os primeiros socorros, enquanto isso o outro condutor tentou fugir e foi impedido por populares. A vítima sofreu escoriações no braço, perna esquerda e ambas as mãos, sendo encaminhado ao Hospital Regional Perpétuo Socorro.

 

Já o condutor da CG Fan, de 19 anos, informou aos policiais que seguia sentido bairro/centro ao convergir para a esquerda, adentrar na Avenida Pimenta Bueno, foi surpreendido por uma motocicleta Biz que seguia na mesma direção, entrou na sua frente e acabou atingindo o outro veículo. Permanecendo no local e apresentou escoriações no pé esquerdo. Após a perícia os veículos foram liberados. De acordo com a PM, em desfavor do jovem de 19 anos foram lavrados dois autos de infração de trânsito.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem