Honestidade: Morador encontra chave de veículo robada da Secretaria de Saúde

Uma das chaves roubadas foi encontrada na Estrada do Matadouro.


Uma das chaves de ignição dos veículos de propriedade da frota do município de Guajará-Mirim/RO foi encontrada na Estrada do Matadouro, local onde os criminosos fugiram e cruzaram uma das caminhonetes para a Bolívia. Veja matéria: https://www.omamore.com/2021/08/criminosos-invadem-secretaria-de-saude.html

 

Três criminosos durante a noite de sábado, 21, invadiram e renderam o vigilante da Secretaria, além saírem levando uma caminhonete Hillux, de cor prata, levaram várias chaves de veículos estacionados no prédio da Secretaria Municipal Saúde (Semsau) e onde funciona o Nuvepa (Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental). Informações chegaram a Polícia Militar que os assaltantes estariam atravessando a caminhonete por um porto clandestino, as margens do Rio Mamoré, localizado na Estrada do Matadouro. Durante a manhã de domingo, 22, um aposentado informou a PM que estava caminhando pela Estrada do Matadouro quando encontrou uma chave de um veículo Hillux, pertencente a frota municipal. A chave foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura), policiais militares do Núcleo de Inteligência (NI) da PM e o Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) estão investigando o caso.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem