GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Honestidade: Morador encontra chave de veículo robada da Secretaria de Saúde


Uma das chaves de ignição dos veículos de propriedade da frota do município de Guajará-Mirim/RO foi encontrada na Estrada do Matadouro, local onde os criminosos fugiram e cruzaram uma das caminhonetes para a Bolívia. Veja matéria: https://www.omamore.com/2021/08/criminosos-invadem-secretaria-de-saude.html

 

Três criminosos durante a noite de sábado, 21, invadiram e renderam o vigilante da Secretaria, além saírem levando uma caminhonete Hillux, de cor prata, levaram várias chaves de veículos estacionados no prédio da Secretaria Municipal Saúde (Semsau) e onde funciona o Nuvepa (Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental). Informações chegaram a Polícia Militar que os assaltantes estariam atravessando a caminhonete por um porto clandestino, as margens do Rio Mamoré, localizado na Estrada do Matadouro. Durante a manhã de domingo, 22, um aposentado informou a PM que estava caminhando pela Estrada do Matadouro quando encontrou uma chave de um veículo Hillux, pertencente a frota municipal. A chave foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura), policiais militares do Núcleo de Inteligência (NI) da PM e o Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) estão investigando o caso.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem