Criminosos invadem Secretaria de Saúde, rende vigilante e levam caminhonete

Além da caminhonete, a chave de ignição de outros veículos patrimônio do Poder Executivo, TV de 60" e o aparelho celular da vítima foram roubados.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Os criminosos renderem o vigilante na recepção do prédio

Três homens invadiram a recepção do prédio da Secretaria Municipal de Saúde, onde também funciona o Nuvepa (Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental), renderam um vigilante e roubaram uma caminhonete, na noite deste sábado 21, no município de Guajará-Mirim/RO.

 

Segundo informações o vigilante de 39 anos estava prédio localizado a Avenida Campo Sales, bairro São José, por volta de 20h estava ao telefone com sua esposa, ao desligar foi encher um balde ao passar pela recepção da Semsau foi rendido por três criminosos, dois deles com arma de fogo. A vítima foi rendida, sob a mira de duas armas foi obrigado a entregar as chaves das caminhonetes que estavam estacionadas no pátio, após entreger as chaves o vigilante foi amarrado e trancado em uma das salas. A vítima conseguiu se levantar após cerca de 40 minutos, foi até a rua e pediu ajuda de populares que o ajudaram a desamarrar e acionar a Polícia Militar. A Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira acionou as guarnições de serviço e informou que uma caminhonete estava seguindo sentido Estrada do Matadouro, as viaturas com apoio do Patamo (Patrulha Tático Móvel) realizaram diligências as margens do Rio Mamoré, localizando rastros de pneu em direção ao rio, após diversas buscas constataram que o veículo havia sido cruzado para a Bolívia.

 

O vigilante informou que a caminhonete roubada foi um veículo Hillux, ano 2018, de cor cinza, placa QTC 7499, os bandidos levaram também as chaves de ignição de outros veículos estacionados, uma TV de 60” e um aparelho celular.

Policiais militares, policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) e do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) estão em diligências.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!