Deputado Dr. Neidson pede reimplantação de posto policial no distrito de Jaci-Paraná

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0

Através de indicação ao Poder Executivo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), o deputado Dr. Neidson (PMN) apontou a necessidade de reimplantar o posto policial no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho.

Em 2019, de acordo com o deputado, a única base militar localizada no distrito de Jaci-Paraná foi remanejada para o distrito de Nova Mutum-Paraná, deixando os 13 mil habitantes de Jaci desassistidos.

“Toda e qualquer cidade necessita de um sistema de segurança local em funcionamento para atender as necessidades da população. Atualmente, essa base militar que agora está fixada em Mutum-Paraná, presta um serviço quase insuficiente para o distrito vizinho, Jaci-Paraná. As rondas de uma a duas horas, realizadas pelos policiais militares estão mostrando ineficácia quando nos deparamos com o constante aumento no histórico de violência”, enfatizou Dr. Neidson.

Ainda de acordo com o deputado, o distrito de Jaci-Paraná possui cinco escolas, agência bancária, casa lotérica, posto de saúde, comércios e um número de habitantes que precisa, com urgência, de um posto policial próprio.

“Garantir segurança e defesa, são serviços básicos que devem ser oferecidos pelo poder público, são indispensáveis para que a população desfrute da melhor forma da sua liberdade. E diante das péssimas condições de segurança relatadas pelos moradores de Jaci, fato este que também prejudica o desenvolvimento econômico da localidade, é que solicitamos a reimplantação do posto policial no distrito mencionado”, concluiu Dr. Neidson.


 




source http://www.drneidson.com.br/2021/08/deputado-dr-neidson-pede-reimplantacao.html
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!