Deputado Dr. Neidson participa da entrega oficial da ponte sobre o rio Jaci na RO-420

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0

Na última sexta-feira (13), o deputado Dr. Neidson (PMN) participou da inauguração da ponte sobre o rio Jaci, na RO-420, que liga os municípios de Campo Novo de Rondônia e Nova Mamoré. De acordo com o parlamentar, a obra viabilizará o escoamento da produção agrícola da região e garantirá um trânsito mais seguro para quem se utiliza da ponte diariamente.

A ponte fica localizada na Estrada Parque, no km 47, próximo a Jacinópolis, distrito de Campo Novo de Rondônia. A antiga ponte de madeira foi substituída por uma estrutura mais moderna, de concreto pré-moldado, pista dupla, com 100 metros de extensão e oito metros de largura.

“E na oportunidade da solenidade, aproveitamos para reforçar a indicação que fizemos anteriormente ao Governo de Rondônia, para que seja providenciada a manutenção da Linha D, na RO-420. Já conversamos com os responsáveis pela regional do DER de Buritis e já na próxima semana iniciarão a manutenção do trecho entre Nova Dimensão e Nova Mamoré”, destacou Dr. Neidson.

Também estiveram presentes na entrega oficial da ponte, o governador Marcos Rocha, os deputados estaduais, Ezequiel Neiva (PTB), Adelino Folador (DEM), prefeito de Campo Novo de Rondônia, Alexandre Fortaleza (PDT), várias outras autoridades dos municípios da região e população em geral.

Texto: Juliana Martins-ALE/RO 
 Foto: Assessoria


source http://www.drneidson.com.br/2021/08/deputado-dr-neidson-participa-da.html
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!