Motocicleta é recuperada por policiais do 6º BPM com auxílio de rastreador

Os policiais tiveram que violar a porta para recuperar o bem. Ninguém estava na casa, no bairro Planalto.

 

O veículo foi recuperado
Ao parar em frente de sua residência, vítima é surpreendida por dupla armada que levaram motocicleta e após algum tempo foi localizado com apoio do rastreador e a ação foi dos policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, município de Guajará-Mirim/RO, durante a noite desta quarta-feira, 04. 
Para recuperar o veículo, os policiais tiveram que violar a porta e apreenderam também o veículo usado no assalto pelos criminosos

O jovem de 24 anos conduzia a motocicleta Biz, de cor branca, placa QTI 0D76, por volta de 20h parou na Avenida Dos Bandeirantes, bairro Planalto, em frente à sua residência quando uma outra motocicleta XL 125, de cor vermelha, ocupada por dois homens parou logo atrás, o garupa desceu com uma arma, tipo garrucha, apontada para a vítima. A dupla de criminosos saiu levando o bem da vítima que acionou a Central de Operações da Polícia Militar e por meio de sistema de rastreamento apontava a localização do veículo na Avenida Salomão Justiniano de Melgar, 2717, bairro Planalto, mesmo bairro onde reside a vítima. Os policiais visualizaram pela lateral que está com a cerca quebrada e observando o quintal, onde encontraram uma camisa de cor vermelha e um capacete de segurança. Por um buraco na parede, os policiais conseguiram visualizar a motocicleta Biz, da vítima, foram várias vezes perguntado se havia alguém na casa, como ninguém se manifestou os policiais violaram a porta e recuperaram o bem da vítima, ninguém foi preso. A vítima apresentou a chave de ignição reserva e retirou o veículo da casa, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia juntamente com a motocicleta XL de cor vermelha usada para dá apoio aos assaltantes. Na casa foi encontrado o documento em nome de um homem, as informações foram apresentadas aos policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) que estão na captura para identificar os autores do assalto.

                 A motocicleta usada no assalto, sem placa, foi apreendida pelos policiais

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem