Dois foragidos da Justiça, acusados de furto, são presos por policiais do 6º BPM

Os dois são condenados por furto.

Os dois foram presos por policiais militares
Em dois dias consecutivos, terça-feira e quarta-feira, 03 e 04, policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar colocaram atrás das grades dois homens foragidos da Justiça.

 

Durante a noite de terça-feira, em diligências, os policiais visualizaram um homem transitando pela Avenida Ana Nery, bairro Planalto, e na abordagem e identificação, após consulta confirmaram um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Guajará-Mirim, Dalton Nunes dos Santos, de 23 anos. Ele responde por furto e foi reconhecido para o regime fechado.

 

 

Durante a manhã desta quarta-feira, 04, policiais militares do Núcleo de Inteligência (N.I.) na avenida Quintino Bocaiúva, bairro Tamandaré, mais precisamente local conhecido como “Boca do Barão”, acionaram o apoio de uma Rádio Patrulha para dar cumprimento ao mandado de prisão em aberto em desfavor de Lúcio Gomes de Oliveira, de 20 anos, morador de Porto Velho, mas encontra-se em Guajará-Mirim e naquele momento trajava camisa verde e boné. Aos policiais militares o homem se identificou como Fernando, como o N.I. já havia feito o levantamento, o homem foi preso. Lúcio responde por roubo, o mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho.

 

Os dois presos realizaram exame de corpo de delito e posteriormente foram encaminhados a Casa de Detenção de Guajará-Mirim. Dalton no momento da abordagem já apresentava escoriação abaixo do olho direito e dor no pescoço.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem