Mulher ao fazer um favor é detida com porções de maconha dentro de rolos de papel higiênico em presídio

A mulher foi interrogada e provou as conversas com a mulher que lhe pediu o favor. Ela afirmou que não sabia das porções.


Uma mãe de 49 anos foi até a Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO para entregar material de higiene pessoal e alimentos para seu filho, um apenado, e acabou fazendo um favor para uma mulher levando também material de higiene para outro preso e foi detida com porções de maconha encontradas junto com os produtos do outro apenado.

 

De acordo com policiais penais por volta de 11h de sábado, 07, a mulher chegou ao presídio trazendo produtos para o seu filho e na revista aos produtos encontraram quatro porções de maconha dentro do pacote de papel higiênico, o apenado que receberia os produtos foi identificado e a mulher que trouxe os produtos. A mulher foi chamada em uma sala, ela disse que vem a cada 15 dias trazer produtos para o seu filho e estava em seu local de trabalho quando foi procurada por uma mulher que pediu a ela que trouxesse os produtos para um apenado, pois ela não poderia iria ao presídio neste sábado. Ela ratificou policiais penais que não tinha conhecimento da droga e ser inocente. 

 

A mulher foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as porções. Em conversas por um aplicativo, a mulher provou sua inocência, o aparelho celular foi apreendido e após interrogatório, a mulher foi liberada. O Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) foi imbuído de investigar o caso e provar, se de fato, a inocência da mãe e identificar a mulher que procurou a mãe para que medidas sejam tomadas.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem