Homem passa nota falsa para travesti

 


A denúncia foi feita a uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia de Fronteira que realizava patrulhamento no bairro Planalto, município de Guajará-Mirim/RO, durante os primeiros minutos deste domingo, 08. Uma cédula de R$ 200,00 falsa, foi apreendida.

 

De acordo com dados policiais, uma mulher de 39 anos relatou que ela e sua amiga travesti trabalhavam, quando apareceu um homem e passou uma nota de R$ 200,00 para a mulher, mas ela rasgou a nota e uma outra do mesmo valor para o travesti. A mulher disse que estava em seu estabelecimento comercial e se negou a aceitar a nota falsa dada pelo homem e rasgou a cédula, quando ele tomou a cédula falsa e saiu, repassando para o travesti que fazia programa. A amiga (travesti) da comerciante foi até o local e perguntou sobre a nota quando foi informada pela comerciante da cédula falsa passada pelo mesmo homem e que ela teria rasgado. O travesti não quis registrar a ocorrência e não passou seus dados aos policiais militares, mas a comerciante optou por denunciar o fato.

 

Os policiais foram até a residência do homem, onde encontrava-se sua esposa, a ela foi comunicado o fato. A nota que estava de posse do travesti foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil para que a Polícia Judiciária tome providências.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem