PF prende dupla vendendo cigarros contrabandeados por meio de aplicativo em Guajará-Mirim

Foram apreendidos 196 maços de cigarros contrabandeados.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

A Polícia Federal prendeu na tarde desta terça-feira, 10, um brasileiro e uma cidadã boliviana, respectivamente, de 33 e 32 anos de idade, por contrabandearem da Bolívia 196 maços de cigarro de origem paraguaia.

A ação decorreu quando policiais federais receberam denúncia anônima no sentido de que o estabelecimento comercial dos envolvidos anunciou por meio de um aplicativo de entrega de refeições a venda das marcas de cigarro contrabandeadas. Ato contínuo, a equipe, após constatar a veracidade da informação, deslocou-se até o endereço da empresa e encontraram 196 maços de cigarros contrabandeados.

Os investigados confessaram a prática do crime e afirmaram que a mercadoria é contrabandeada da Bolívia e que pagam ao fornecedor R$ 33,00 (trinta e três reais) por cada pacote. Juntamente com os suspeitos, foi conduzida uma mulher de 18 anos, que trabalhava na distribuidora desde os 16 anos e sem carteira assinada, recebendo R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por dia de trabalho. Os autuados foram encaminhados ao Presídio de Guajará-Mirim, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

Fonte: PF/RO
                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!