Polícia Civil de Nova Mamoré cumpre mandado de busca e apreensão e prisão preventiva por crimes de ameaça

Crimes de ameaças e também crimes digitais estão sobre investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.


 Na manhã desta quinta-feira, 26 de agosto, uma equipe do Sevic da Polícia Civil de Nova Mamoré, juntamente com o delegado regional, Rogério Pereira dos Santos, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão e prisão preventiva, em desfavor de uma mulher residente no bairro Santa Luzia.

Segundo consta no mandado, a autora dos fatos, é uma jovem de 24 anos, que teria ameaçado de morte uma outra mulher, enviando mensagens com fotos de uma arma via aplicativo whatsapp, fato esse que aconteceu no mês de junho.

As ameaças continuaram, segunda narra o mandado, no mês de agosto, a suspeita dos fatos teria agredido a vítima em uma chácara, causando fraturas e hematomas pelo corpo dela, após as agressões ela voltou a ameaçar novamente a vítima.

A vítima relatou que após as agressões, ela foi seguida até a sua casa e ameaçada de morte mais uma vez, onde a autora teria apontado uma arma para ela. Diante dos fatos ela registrou ocorrência sobre as agressões e ameaça, mesmo assim continuou recebendo áudios com tom ameaçador.

O delegado instaurou inquérito para a apuração das acusações, que após conclusão foi encaminhado para o juízo competente, onde esse foi acatado pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Guajará – Mirim, que decretou busca e apreensão e prisão preventiva da acusada, onde foi dado fiel cumprimento ao mandado.

A Polícia Civil de Nova Mamoré vem se destacando pelo trabalho que vem realizando, realizando diversas operações contra o tráfico, contra roubos e furtos, além de receptações e recuperando carros e motocicletas que poderiam ser cruzados para o país vizinho. Crimes de ameaças e também crimes digitais estão sobre investigação.

Fonte: Jornal Mamoré Agora
                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem