Sevic prende mulher por tráfico e posse de arma de fogo

Apetrechos usados na preparação das porções de droga
Ao cumprirem um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Comarca de Guajará-Mirim/RO, agentes do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) investigavam o morador da residência localizada a Youssif Melhem Bouchabki, bairro Santa Luzia, mas a esposa do mesmo além de dar suporte a fuga do marido e mentir para os policiais acabou sendo presa pela posse de arma de fogo e droga apreendida na casa.

 

De acorco com informações obtidas pelo O Mamoré, os policiais civis permaneceram de campana, já que a casa apresentava forte vigilância por meio de câmeras, difícil acesso a estrutura da casa e além de ter 04 cães, aguardavam o morador de 47 anos sair para trabalhar, porém passada toda a manhã de segunda-feira, 16, o homem não saiu então os policiais resolveram surpreender os moradores entrando pela vizinhança. Ao entrarem pelos fundos notaram que uma janela da casa que dá acesso a uma casa abandonada foi aberta e fuga do morador que saiu levando uma sacola de cor azul. Ainda de acordo com os agentes, eles saíram a procura pelo homem que supostamente teria entrado em uma vizinha, que não autorizou os policiais averiguarem o quintal da casa. Enquanto isso uma outra equipe apresentou o mandado de busca e apreensão a esposa do homem investigado, Letícia Gabriela Pereira, de 27 anos, ela informou que estava dormindo e seu esposo estaria trabalhando, os policiais sabiam que não era verdade a versão apresentada e utilizando do próprio equipamento da casa que deu suporte a descoberta dos policiais também deu suporte para denunciá-lo, constatando que o homem saiu pela janela e a mulher teria fechado dando apoio a fuga do esposo, supostamente carregando droga. 

Na revista a casa, em um quarto sobre a cama, foi encontrada uma arma de duplo cano tipo escopeta calibre 32 e envolto em capa, encontrado uma espingarda de ar comprimido 5.5, sobre a penteadeira os agentes localizaram 03 invóucros de cocaína. Em uma jaqueta jeans do morador foram encontrados 05 cartuchos intactos do mesmo calibre da escopeta. Já na cozinha, sobre o balcão haviam vários apetrechos para o preparo das porções de droga, além de vários objetos de procedência duvidosos e sem notas, como parelhos de TV, bicicletas, diversos relógios de pulso e outros bens. Letícia delatou aos policiais que tratava-se de alguns objetos empenhados e quanto as armas e droga ela ratificou que pertenciam ao seu esposo. O veículo modelo Ford Ka e os objetos apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os aparelhos celulares do casal para que possam ser periciados. Dois documentos de identificação da mulher foram apreendidos, uma com nome de Letícia e o outro de nacionalidade boliviana com o nome de Ana Gabriela Moreno Pereira. A mulher posteriormente preferiu ficar calada e acompanhada de um advogado, ela foi autuada em flagrante, alojada na Casa de Detenção Feminina e está à disposição da Justiça.



Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem