Usuários do Aplicativo Mais Delivery concorreram a um aparelho celular Iphone

Eliane Ribeiro foi a sorteada do Iphone.

A vencedora Eliane Ribeiro (c) com o seu aparelho

 Para presentear os usuários do aplicativo Mais Delivery no município de Guajará-Mirim/RO, foi realizado o sorteio de uma Iphone 11. O sorteio ocorreu neste sábado, 31, no Programa Rota 89, apresentado pelo radialista Ney Cardoso.


Desde o dia 20 de fevereiro a cada pedido realizado pelo aplicativo o usuário passava a concorrer o aparelho celular, o sorteio ocorreu durante o programa de rádio, a ganhadora foi Eliane Ribeiro que compareceu no prédio da rádio para receber seu prêmio e o momento foi registrado.

A plataforma de vendas online iniciou seus trabalhos em Guajará-Mirim durante o mês de fevereiro de 2020, e desde então tem sido parceira do jornal e site O Mamoré. Foi imprescindível durante a fase crítica da pandemia, tornando-se uma ferramenta importante ao comércio, tendo como empresas cadastradas com opções de: restaurantes, lanchonetes, pizzarias, doces, salgados e farmácia. A plataforma tem uma equipe de acompanhamento de pedidos na central do Mais Delivery e uma grande equipe de motoboy.

 

O aplicativo pode ser baixo pelo endereço:

ANDROID - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.maisdelivery
IOS - https://apps.apple.com/br/app/mais-delivery-app/id1451845849

Fonte: O MAMORÉ e Gestão Mais Delivery

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem