Homem leva ‘terçadada’ na cabeça e cunhado é acusado de ser o autor

Homem leva ‘terçadada’ na cabeça vítima informou que o acusado de ser o autor é seu cunhado, irmão da testemunha.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Policiais militares atenderam uma ocorrência de tentativa de homicídio na madrugada deste sábado, 31, onde o cunhado foi apontado como o suspeito de golpear o marido da irmã.

 

A ocorrência narra que por volta de 02h os policiais chegaram até uma residência localizada a Avenida 12 de Outubro, bairro Planalto, encontrando o homem de 40 anos recebendo os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima e a esposa informaram aos policiai que o homem de 53 anos, cunhado da vítima, o teria lesionado na cabeça com um terçado, segundo os policiais foi uma lesão tipo incisiva. A mulher, irmã do suspeito, disse que a briga começou por motivo desconhecido e o irmão não tinha motivo para fazer a agressão. A vítima permaneceu no Hospital Regional sob cuidados médicos.

 

Buscas foram realizadas, o cunhado da vítima foi localizado uma hora e meia após o ocorrido, ele alegou que estava em casa e sua irmã chegou rasgando sua roupa, momento que ‘quebraram’ a cabeça do esposo dela, mas afirmou que não foi ele. Conduzido a Delegacia de Polícia Civil, de acordo com informações a testemunha e vítima não foram localizadas, não sendo possível efetuar o flagrante e constatar a gravidade da lesão, em seguida o homem foi liberado.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!