Ação conjunta entre policiais do 6°BPM, BPFRON E PRF resulta na recuperação de veículo roubado

A dupla residente em Porto Velho, foi apresentada na Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O veículo foi roubado da residência em Porto Velho e recuperado já em Guajará-Mirim, onde criminosos pretendiam cruzar para a Bolívia

O assalto de uma caminhonete Hilux, ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 13, em Porto Velho/RO, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, com apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e Polícia Rodoviária Federal, conseguiram localizar o veículo em Guajará-Mirim/RO e prender dois homens.

 

A residência situada na Rua Castro Alves, bairro Novo Horizonte, na zona Sul de Porto Velho foi invadida por quatro criminosos armados que mantiveram refém e amarrado um casal. Com agressividade, os ladrões ameaçavam o casal de morte, exigindo dinheiro e joias. Após se apossarem de vários objetos da residência, saíram levando a caminhonete.

 

Recuperação do veículo e prisões

O trabalho conjunto entre as Polícias resultou na recuperação do bem e dois presos

Por volta de 10h, ainda desta segunda-feira, chegou a informação de um policial a paisana que acabara de ver um veículo no estacionamento de um supermercado situado na Avenida XV de Novembro, bairro Planalto. Uma Rádio Patrulha constatou que a caminhonete de placa NCG 8E01 apresentava restrição de roubo e as portas estavam travadas. Os policiais seguiram até dentro do estabelecimento comercial na tentativa de averiguar as câmeras de segurança da parte externa, quando conseguiram visualizar dois homens estacionando o carro e naquele mesmo momento avistaram os mesmos homens retornando ao comércio, acionaram o apoio dos colegas para realizar o flagra. Com apoio de viaturas do 6º BPM  e do BPFRON foi possível a abordagem, identificados Alyson José Alves Rodrigues, de 31 anos, e Dericky Fernando Pereira, de 20 anos, ambos residentes em Porto Velho. Na revista pessoal, no bolso de Alyson foi encontrada a chave de ignição da caminhonete. Ambos confessaram aos policiais que cada um ganharia R$ 500,00 para transportar o veículo até Guajará-Mirim e entregar para um homem, sem mais relatos a dupla foi entregue a Polícia Judiciária para que providências fossem tomadas. As vítimas foram informadas da recuperação do seu veículo.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!