Comerciante flagra ladrão dentro de lanchonete durante madrugada

Após ser detido pelo comerciante, o acusado foi preso e encaminhado a Delegacia juntamente com uma sacola contendo alimentos pertencentes a lanchonete
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Na Delegacia, o acusado foi autuado em flagrante e posteriormente entregue no presídio
Cansado de sofrer vários furtos durante as madrugadas, comerciante resolveu flagrar o invasor que acabou sendo surpreendido durante o furto.

 

O proprietário de 51 anos, de uma lanchonete na Praça Governador Jorge Teixeira, durante a madrugada de domingo, 12, resolveu dá um fim as séries de furtos durante as madrugadas em seu ponto comercial. Por volta de 05h o proprietário retornou a lanchonete e encontrou o telhado violado. Ao procurar no interior da lanchonete, deparou com o invasor Flávio José da Silva, de 55 anos, usuário de drogas, que reagiu ao partir para luta corporal com a vítima, mordendo o braço e a orelha do lado esquerdo. O proprietário em sua defesa, agrediu com socos o invasor, conseguindo contê-lo, após amarrar com uma corrente aguardou a presença dos policiais militares. Foi apreendida uma sacola contendo alimentos como: frango, queijo e refrigerantes já separados pelo acusado. O homem e a sacola também foram apresentados a Polícia Judiciária. A vítima apresentava lesões e Flávio hematomas no rosto, na cabeça e nos braços, ambos recusaram-se receber atendimento médico.

 

O delegado plantonista autuou em flagrante, sendo incurso no delito do artigo 157, pela prática de roubo. Após o exeme de corpo de delito, Flávio foi encaminhado ao presídio masculino e aguarda audiência de custódia.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!