Aposentado ao receber cerca de 14 mil em sua conta, procura agência e Polícia

O idoso ao encontrar valor maior que sua aposentadoria se assustou e procurou a gerência, descobrindo que foi feito um empréstimo em seu nome.

 


Um aposentado de 62 anos residente no município de Guajará-Mirim/RO no mês de junho procurou uma agência bancária para receber sua aposentadoria e para sua surpresa encontrou valor maior que o esperado todos os meses. Então foi até o gerente do banco para devolver mais de R$ 14.000,00 que caiu na sua conta. Posteriormente a vítima descobriu que foi feito um empréstimo, não sabendo quem o fez.

 

Mesmo aposentado, o homem vende farinha na cidade e acreditando que além da sua aposentadoria o valor que foi encontrado na sua conta, de R$ 15.897,00, poderia ser uma parte da venda de sua mercadoria, já que muita gente lhe deve. Desconfiado do alto valor, procurou então a agência bancária e foi informado que deveria procurar o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) para confirmar o valor e o tipo de negociação realizada via empréstimo. A vítima então seguiu ao Instituto e constatou que se tratava de um empréstimo feito por um banco virtual. O homem buscou a Delegacia de Polícia Civil, negou que tenha realizado o empréstimo e ainda salienta que no momento não pretende aderir a um empréstimo.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem