Mãe de detento é presa ao tentar entrar com droga dentro de alimentos

Policiais penais lotados na Casa de Detenção Masculina prenderam a mãe de um detento quando esta tentava enviar para o filho droga em meio alimentos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Policiais penais lotados na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO prenderam a mãe de um detento quando esta tentava enviar para o filho droga em meio alimentos não perecíveis. O flagra ocorreu por volta de 10h de sábado, 04.

 

O Mamoré apurou que os policiais penais realizavam revistas nos materiais entregues por familiares aos detendos, quando ao revistarem uma sacola onde continha gêneros alimentícios, notaram que no pacote de açúcar havia uma peddra de crack, ainda no interior do pacotece acharam mais dois balões e neles estavam acondicionados 21 porções (‘birimba’) de cocaína. Em outro pacote de farinha foi encontrado maconha. Os alimentos seriam entregues ao apenado Marcelo G. S. C., alojado na cela B3. A mulher Francisca E. G. S., de 46 anos, disse que recebeu os alimentos de uma mulher que não conhece, ela foi presa e encaminhada a Polícia Judiciária. Autuada em flagrante por tráfico de droga e encaminhada ao presídio feminina, Francisca aguarda a audiência de custódia.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!