Homem é agredido por dupla acusada de praticar furto em sua residência

Os agressores são apontados como os autores do furto na residência da vítima, segundo relatos apresentados a PM.

 


Bombeiros socorreram a um homem agredido com pedras e pedaços de madeira no início da tarde desta sexta-feira, 10, no bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência atendido por policiais militares, a vítima entrou correndo e gritando por socorro no quintal da casa onde encontrava-se sua cunhada. A vítima estava sendo seguida por dois homens que o alcançaram e iniciaram as agressões com pedras e pedaços de madeira, a vítima apresentou lesões na cabeça, boca e pescoço. Após as agressões os acusados fugiram. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permaneceu sob cuidados médicos. Policiais militares foram informados do fato e realizaram o registro da ocorrência.

 

Ainda segundo relatos apurados pelo O Mamoré que foram informados a PM, os dois acusados teriam praticado furto na casa da vítima, levando TV, aparelho celular, botija de gás e vários outros objetos. Ao saírem os acusados ameaçaram voltar e matar a vítima. A vítima não prestou informações devido o seu estado de saúde. O Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) foi imbuído a apurar o caso.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem