Marcélio Brasileiro alcança melhor avaliação de gestão dentre os prefeitos da região

Marcélio conseguiu 69% de aprovação popular.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Doutor em ciências políticas pela PUC/SP, o professor da Unir-RO e prefeito de Nova Mamoré (RO), Marcélio Brasileiro (DEM), é o prefeito que possui o maior percentual de avaliação positiva dentre os prefeitos da região do Eixo do Madeira, segundo pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Vision  no domingo passado.  


Marcélio conseguiu incríveis 69% de aprovação popular em seus oito primeiros meses como prefeito da cidade ao ter seu trabalho avaliado como ótimo, bom e regular dos eleitores do município 69% um índice de aprovação e ruim e péssimo 31%.


O percentual obtido é considerável comparado aos outros prefeitos da região do Eixo Madeira, composta pelas cidades de Nova Mamoré, Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari e Itapuã D´Oeste.  


O índice de Hildon Chaves (PSDB – Porto Velho) foi 62%, Valteir Queiroz, de Candeias do Jamari foi 58%, Moisés Cacavelheiro (Itapuã) foi 55% e Raíssa Bento (Guajará-Mirim) foi de apenas 25%. O resultado mais pífio da pesquisa.   


A pesquisa demonstra o trabalho que o prefeito Macélio Brasileiro, em seu primeiro mandato, vem realizando no Município, que há anos estava ´patinando´ em suas administrações.  


Seu conhecimento jurídico e o trânsito na política tem conquistado muitas emendas federais e estaduais para a realização de obras de infraestrutura para a cidade, sem falar da implantação de uma administração transparente que tem chamado a atenção inclusive de seus opositores.  Tem bom trânsito na Câmara Municipal com quem mantém um clima de parceria de desenvolvimento da cidade.  


DADOS DA PESQUISA Universo: Eleitores do município de Nova Mamoré Amostra: 420 eleitores entrevistados Margem de erro: 4,05% Nível de confiança: 90% Período de realização da pesquisa: 01 a 04/09/2021


Fonte: 

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!