Márcio Nogueira vai a Guajará-Mirim, sua cidade natal, para lançar o Movimento Juntos Pela Advocacia

Em Nova Mamoré e Guajará-Mirim, Márcio Nogueira, filho da terra, lançou sua camapanha.


 Márcio Nogueira tem andado pelo estado para ouvir lideranças dos municípios e lançar o Movimento Juntos pela Advocacia. A meta é seguir em cada região construindo com representantes da advocacia propostas para fortalecer a OAB/RO e torná-la mais acessível a todos os advogados e advogadas. “Tem sido muito bom percorrer nosso estado, ouvir os diversos setores da nossa categoria para entender as demandas de cada um e construir propostas inclusivas para a advocacia e a sociedade rondoniense. Seguirei lutando por uma advocacia moderna, inclusiva e capaz de transformar a vida das pessoas", diz o pré-candidato a presidente da OAB/RO, ressaltando o compromisso de manter os grandes avanços conquistados nas últimas gestões na Ordem.


Juntos pela Advocacia

"Aquela pessoa que consegue trazer o sentimento de justiça sempre fez parte dos meus sonhos. Sou muito feliz por ter seguido os meus instintos e abraçado a advocacia, que me ajudou a transformar não só a minha vida, mas também a de muitas pessoas", completa.
Após o compromisso em Nova Mamoré, Márcio seguirá para Guajará, onde moram os pais, Antônio e Fátima. O experiente advogado, atualmente com 40 anos de idade e 17 de atuação profissional, lembra da infância na cidade onde nasceu. "Fui uma criança muito curiosa, que queria saber o porquê de tudo. E a figura do advogado sempre me fascinou. Desde pequeno, em Guajará, eu já brincava de ser advogado, botava banca, tinha clientes imaginários e tudo mais", relembra Márcio.


Advogado desde pequeno

Nos dois eventos, foi anunciado o nome de Erick Allan da Silva Barroso como pré-candidato a presidente da Subseção de Guajará-Mirim.
Aconteceu a noite, na casa de eventos Laje de Pedras, localizada a Avenida Porto Carreiro, 13 - Tamandaré. Antes, ao meio dia, ele também lançou o movimento em Nova Mamoré, no D'Lanna Hotel, localizado na Avenida Desidério Domingos Lopes, 1179.


Márcio Nogueira, pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia, voltou às origens para lançar o Movimento Juntos Pela Advocacia em Guajará-Mirim nesta quinta-feira, 02.

Fonte: Assessoria

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem