Morte: Bebê de 3 meses provavelmente teve broncoaspiração, diz médica

A médica salientou aos policiais que provavelmente a criança teve uma broncoaspiração. A Polícia Judiciária solicitou o exame tanatoscópico.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Após a confirmação do óbito da bebê, policiais foram acionados no HPS
A médica que atendeu um bebê de 3 meses no Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirim/RO, durante a manhã desta segunda-feira, 27, acredita que provalmente o bebê morreu após ter broncospiração.

 

Segundo relatos apurados por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, a mãe de 24 anos disse que durante a madrugada amamentou sua filha, como fazia normalmente e voltaram a dormir, ao acordar por volta de 8h30min notou que a bebê, Ana Lia Araújo, estava desacordada. A mãe entrou em desespero e um vizinho acionou o Corpo de Bombeiros, dando entrada no Hospital Regional. Segundo a médica que acionou os policiais militares, por cerca de 30 minutos tentaram reanimar o bebê, que não reagiu e veio a óbito. A médica salientou aos policiais que provavelmente a criança teve uma broncoaspiração, mas que necessitaria de um laudo médico legista para confirmar.

 

A delegada Cheila Mara Bertoglio ao tomar conhecimento do fato solicitou o laudo de exame tanatoscópico para saber a causa da morte do bebê e tomar outras providências.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!