Nova Mamoré: EMATER é homenageada pela Câmara de Vereadores pelos 50 anos de fundação

Os 50 anos de fundação da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater-RO), foram destacados.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Os 50 anos de fundação da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater-RO), foram destacados na tarde de segunda-feira (20), pela Câmara de Vereadores de Nova Mamoré.  A sessão solene foi proposta pela presidente da Câmara, André do Sindicato (PT), que também presidiu o ato.

A solenidade contou com a presença do diretor presidente estadual da Emater-RO, Luciano Brandão, do diretor local, Cícero de Souza e dos servidores locais, e que atuam nos distritos, autoridades e pessoas da comunidade.

A Emater no estado de Rondônia, desde a sua criação é o órgão responsável por prestar assistência técnica de excelência, fomentando e incentivando o crescimento da agropecuária no Estado.

Em Nova Mamoré, a história da Emater se entrelaça com a origem do município, referência hoje na pecuária de corte e leiteira, agricultura e nos mais variados setores da área de produção, com apoio total da Emater. “Parabéns à instituição que ajudou a transformar Nova Mamoré, cuja economia antes baseada no extrativismo, numa potência do agronegócio, que se destaca fortemente no Estado”, salientou André.


Fonte: Assessoria

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!