Pacientes e servidores denunciam falta de água, medicamentos e combustível para ambulância em hospital de Guajará

Secretário municipal de saúde pediu exoneração do cargo depois de uma semana de trabalho. Ele é o quarto secretário a sair da pasta em menos de um ano
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
1

Pacientes e profissionais que trabalham no Hospital Regional Perpétuo Socorro em Guajará-Mirim (RO) denunciam a falta de insumos, medicamentos básicos e péssimas condições de trabalho na unidade de saúde.

 

Segundo eles, além da falta constante de médicos e farmacêuticos, faltam luvas, seringas e até água mineral para os trabalhadores, pacientes e acompanhantes. Na última quarta-feira (15), após um dia inteiro sem água no local, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde providenciaram galões de água mineral.

 Os galões de água foram providênciados pelos funcionários

Outros problemas são apontados no setor de transportes. As ambulâncias estão com a manutenção atrasada e falta combustível. Na quarta (15), uma paciente com a perna fraturada esperou por horas para ser levada até Porto Velho. Conforme relatos dos próprios motoristas, a ambulância se deslocou até a capital apenas com combustível para viagem de ida, sem previsão de retorno.

 

No meio dessa situação, o secretário municipal de saúde pediu exoneração do cargo depois de uma semana de trabalho. Ele é o quarto secretário a sair da pasta em menos de um ano.


Fonte: G1

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

1Comentários

  1. uma pena que muitos assumem uma pasta mesmo sabendo que não vão dar contas,vão pela ganancia de autos salarios e estatus,ora senhores,a coisa pública não é brinquedo e nem parques de diversões,peço-lhes de coração,ajudem aprefeita a cuidar nossa terrinha,esqueçam a política que ja passou e o palanque ja se desfez,vamos todos nos unirmos por um mesmo objetivo que é a melhoria e desenvolvimento da nossa cidade gente,caso precizem de ajuda estarei aqui para ajudar,sou o mesmo peteco de sempre,abraços a todos da nossa amada terrinha.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!