Morador é lesionado a faca ao impedir furto em residência

Ao impedir o furto, o invasor partiu em direção ao morador que foi atingido no braço. Depois retornou ao local e o ameaçou de morte.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Esfaqueado por um vizinho um homem de 36 anos residente na Comara, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, ao impedir o furto em sua residência.

Segundo ocorrência registrada por policiais militares, por volta de 18h desta quinta-feira, 16, a vítima disse que flagrou um vizinho tentando furtar a bomba de poço de sua casa, ao impedir o delito ele foi surpreendido pelo invasor que com uma faca de mesa desferiu golpes atingindo o seu braço direito ao se defender. Depois da agressão o homem fugiu. Policiais foram até o local e tomaram conhecimento que esta é a segunda vez que o acusado tenta furtar a residência da vítima.

Com a saída da viatura o acusado retornou a casa da vítima e o ameaçou de morte por ter chamado a Polícia, policiais foram novamente até a residência e realizaram buscas, mas o homem não foi localizado.

A Polícia Judiciária intimou a vítima para realizar Exame de Corpo de Delito e o Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) para apurar o caso.
Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!