PM prende homem com bicicleta roubada em frente a casa da vítima

Após a prisão e flagrante, Pixunga foi entregue no presídio.

Após praticar o roubo de uma bicicleta, Valdemar Amaral de Souza, vulgo “Pixunga”, 45 anos, velho conhecido das Polícias, foi preso. 

Valdemar Amaral de Souza, vulgo “Pixunga”

Na noite de segunda-feira, 20, uma moradora de 38 anos estava sentada em frente a sua residência situada a Avenida Costa Marques, bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO, e sua bicicleta estava também no mesmo local, momento que passou “Pixunga”, se aproximou e puxou conversa, em seguida montou na bicicleta, ao sair disse que não era para a vítima ir atrás, pois ele estava armado. Um entregador de lanches passou naquele momento e seguiu o acusado, policiais militares foram informados que o acusado estava na Avenida Pimenta Bueno confluência com a Avenida 8 de Dezembro, quando foi alcançado. O acusado chegou a cair com a bicicleta, sofrendo escoriações nos braços, cotovelhos e pernas, ainda assim abandonou a bicicleta e passou a fugir a pé, contido e preso. “Pixunga” chegou a dizer aos policiais que pertence a facção PCC e “Tudo 2”. Ao confessar o roubo disse iria matar um boliviano.

 

Entregue a Polícia Judiciária juntamente com a bicicleta, “Pixunga” foi autuado em flagrante pela prática do roubo e encaminhado ao presídio masculino.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem