Prefeitura de Nova Mamoré publica decreto que obriga servidores a se vacinarem contra a Covid-19

A vacinação torna-se obrigatória para todos os servidores e empregados municipais, assim como para os prestadores de serviços contratados.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


A exemplo de outros municípios do Estado de Rondônia que vem editando decretos tornando obrigatório que servidores da Administração direta e indireta,  e prestadores de serviços  tomem a vacina contra a Covid-19, a prefeitura de Nova Mamoré também publicou no   último dia 23 de agosto o Decreto de número 6.374, que dispõe sobre o mesmo assunto. A vacinação dos servidores continuará respeitando o calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde. 


A recusa, sem justa causa em submeter-se à vacinação contra à COVID-19, assegurado a ampla defesa, poderá ensejar falta ao serviço, bem como caracterizar falta disciplinar do servidor, passível de sanções dispostas nos artigos 158, 159 e 160, observado o artigo 173 da Lei Municipal nº 061/1990.

A fiscalização do cumprimento do Decreto, fica a cargo de cada um dos Secretários Municipais, bem como da Controladoria Interna Municipal, que deverá informar à Assessoria Jurídica do Município o descumprimento do que determina o decreto, ou seja, a recusa injustificada dos servidores em se vacinarem, alertando-os das sanções que lhes poderão ser impostas.

A vacinação torna-se obrigatória para todos os servidores e empregados públicos municipais, assim como para os prestadores de serviços contratados pela Administração Pública Municipal, direta e indireta. “Os que se recusarem, sem um motivo justo, podem sofrer sanções”, alertou o prefeito Marcélio  Brasileiro.

Fonte: Assessoria
                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!