Secretário de Obras, Antônio Bento, pede exoneração

A exoneração foi apresenta nesta segunda-feira, 27, e ainda não publicada no Diário Oficial dos Municípios.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMPOSP), Antônio Bento do Nascimento, solicitou exoneração do cargo na manhã desta segunda-feira, 27, após nove meses no cargo.

 

A apresentação do pedido foi protocolada junto a Chefia de Gabinete, da Prefeitura de Guajará-Mirim/RO, na nota Bento explicou sua solicitação “por motivos pessoais”. Antônio Bento é esposo da atual prefeita Raissa da Silva Paes (Raisa Bento).

A 2ª Promotoria de Justiça de Guajará-Mirim pediu no último dia 20 que seja apreciado, com urgência, a ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra a prefeita Raissa da Silva Paes, seu esposo Antônio Bento do Nascimento e de sua prima Ana Michele Silva Lima Vieira. A petição requer o afastamento dos cargos dos três citados, sem direito à remuneração e proibição de entrada em qualquer órgão público municipal. Também foi pedida a indisponibilidade de bens de Raissa Paes e Antônio Bento, com fixação de multa diária no valor de R$ 5 mil em caso de descumprimento.

A reportagem do jornal e site O Mamoré procurou informações se o pedido do secretário foi atendido pela prefeita Raissa, mas não obtivemos confirmação. E tão pouco obtivemos notícias da publicação do Decreto de Exoneração, caso ocorra será publicado nos próximos dias no Diário Oficial dos Municípios (da AROM).

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!