Ação conjunta do Denarc, Delegacia de Nova Mamoré e PM prende distribuidor de drogas

As buscas foram realizadas na residência do acusado abastecer a boca e a boca de fumo.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Policiais civis integrantes do Departamento de Narcóticos (Denarc), que participavam de uma operação conjunta na região de Nova Mamoré, prenderam na tarde desta sexta-feira (22), Ketely Tiago, 28 anos e Reny M, 28 anos. Eles são acusados de tráfico de drogas. Durante a operação, foram apreendidos três quilos e meio de drogas.


A prisão aconteceu durante abordagens feitas pela Operação Hórus. Os policiais identificaram, juntamente com o Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Delegacia de Nova Mamoré, uma boca de fumo que funcionava do lado de um bar.

Com avanço das investigações, foi identificado o fornecedor da boca de fumo. Após esses levantamentos, agentes do Denarc fizeram relatório e foi pedido busca para boca de fumo e para a casa do traficante que abastecia a boca. Na tarde dessa Sexta-feira (22) foram cumpridos os mandados de buscas.

A ação foi comandada pelo delegado Regional, Rogério Pereira dos Santos. A ação contou ainda com apoio do Serviço de Inteligência da 3° Companhia do Sexto Batalhão. Foram apreendidas maconha, cocaína e uma prensa para acondicionar as drogas.

Segundo relato policial, na casa do traficante que abastecia a boca, foram encontrados mais de 3 quilos de maconha e aproximadamente meio quilo de cocaína. No quintal do traficante, foi encontrada um prensa, ferramenta comumente usada por traficante para acondicionar a droga de modo padronizado para distribuição.


Consta ainda no relato que Ketely vivia acima de qualquer suspeita na cidade, trabalhava em uma loja de móveis como montador, até ser descoberto e identificado pelos policiais.

Fonte: Sinpol
                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!