CRE promove atividade alusiva ao Dia do Professor e do Outubro Rosa

Ao mesmo tempo que comemorava o Dia do Professor, a CRE enfatizou a importância do "Outubro Rosa".
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

     Em sua homenagem, os professores participaram usando a cor rosa em alusão ao Outubro Rosa
A Coordenadoria Regional de Educação (CRE), em Guajará-Mirim/RO, aproveitou o mês de outubro alusão ao Outubro Rosa e o Dia do Professor, realizou durante a manhã nesta sexta-feira, 15, na Praça Mário Correia evento, onde reuniu os profissionais da educação. 
A equipe de profissionais da Semsau realizaram exames e repassaram orientações

Em um espaço aberto, vários cenários decorativos para fotos e homenagens foi montado para receber os profissionais. A Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) participou com a realização de exames, como Aids, Sífilis, Hepatite A e B, totalizando 40 exames realizados. Além da conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.

A responsável pela CRE, em Guajará-Mirim e Nova Mamoré, Professora Eunice de Oliveira Pires Santos, lembrou que a data não poderia passar em branco, ela mesma preparou pessoalmente o pacote de café da manhã, denominada durante o evento o ‘pacote de carinho’ entregue para cada professor. A ação voltada para professores da rede estadual do município, assim como receberam os professores lotados no Distrito do Iata. Os professores do município de Nova Mamoré e seu distrito, Nova Dimensão, também receberão o pacote com muito carinho preparado pela CRE.


A verdadeira missão desses homens e mulheres que dedicam suas vidas na formação de novos cidadãos, contribuindo para o engrandecimento intelectual de nossa nação.










Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!