PM recupera motocicleta minutos após roubo

O veículo foi localizado cerca de meia hora depois. Ninguém estava na casa.


Em questão de minutos após o assalto de uma motocicleta Biz, de cor rosa, policias lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira conseguiram recuperar o veículo na noite desta sexta-feira, 15, no município de Guajará-Mirim/RO.

 

O proprietário de 20 anos morador do bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta 08h20min de motocicleta estava se aproximando de sua residência quando foi emparelhado por uma outra motocicleta de cor escura, ocupada por dois homens. Um deles gritou para vítima parar, com o uso de palavrões e uma arma de fogo, tipo revólver, apontadada para a vítima, um dos criminosos pegou o veículo da vítima e fugiu sentido Pista de Kart, bairro Caetano, o outro seguia em direção a Avenida XV de Novembro.

 

A vítima informou a Polícia Militar do roubo, com apoio dos policiais seguiram até o local apontado do rastreador do veículo. Uma casa situada a Avenida Estevão Correia, bairro Próspero, dava a localização da motocicleta, populares foram indagados pelos policiais se viram alguma movimentação na casa, ao serem informados que a casa está abandonada, não tendo cerca e nem muro. Em menos de meia hora ao assalto, dentro da casa o veículo foi localizado nos fundos e estava no chão, ninguém preso.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem