Dupla assalta açougue em Guajará-Mirim

O Sevic investiga o roubo de 2 mil reais.


Dois homens em uma motocicleta modelo Falcon anunciaram o assalto e levaram o dinheiro apurado no caixa de açougue localizado na Avenida Castelo Branco, bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO.

 

O funcionário do açougue, de 25 anos, por volta de 16h25min, de sábado, 02, encontrava-se sozinho no local de trabalho, seu patrão havia saído. Ele estava sentando na frente, quando passou dois rapazes em uma motocicleta Falcon, de cor preta, sem placa, retornando a dupla parou em frente ao açougue, desceram do veículo com uma arma de fogo e anunciou o assalto, os três entraram no comércio e a dupla violou a caixa registradora e levando todo o dinheiro, aproximadamente R$ 2.000,00. A vítima disse que a arma estava apontada para a sua cabeça o tempo todo.

 

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizaram buscas pela dupla, que trajava camisetas listradas, calça jeans e um deles usava capacete de segurança com detalhes de cor rosa, não sendo localizados. O Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) está realizando diligências na tentativa de identificar os autores do assalto.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem