NIIF e Polícia Boliviana recuperam veículo roubado no Acre transitando nas ruas de Riberalta

A interação entre as Polícias de Guajará-Mirim e Guayaramerín/Bolívia tem resultado na recuperação de vários veículos.

Mais um veículo recuperado pelos policiais
O veículo VW Saveiro, de cor branca, foi recuperado quando transitava pelas ruas da cidade de Riberalta, Beni/Bolívia e encaminhado ao Brasil no final da tarde desta segunda-feira, 11.

O Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira de Guajará-Mirim (NIIF), em Guajará-Mirim/RO foi intermediário.
A equipe de policiais da Sesdec acompanharam toda a travessia

Policiais civis e militares com apoio da Sesdec (Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania) desfrutam de uma excelente parceria com a Polícia Boliviana e novamente conseguiram recuperar mais um veículo roubado em solo brasileiro e apreendido em solo boliviano. A caminhonete nova, de placa QTC 0G12, roubada na quinta-feira, 07/10, em Rio Branco, Estado do Acre, após informações de colaboradores anônimos do NIIF apontaram que o veículo estaria na cidade boliviana de Riberalta, os policiais então informaram a DIPROVE (Dirección de Prevención e Investigación de Robo de Vehículos), daquela cidade e repassando a localização exata do veículo. Os policiais bolivianos conseguiram apreender o carro e após a apresentação da documentação e os trâmites legais, o carro foi entregue aos policiais do NIIF de Guajará-Mirim, contanto com o apoio de policiais na Operação Hórus do GEI (Gerente da Gerência de Estratégia e Inteligência), do Centro de Inteligência (CI) e do Núcleo de Inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar para que fosse transportado pela balsa que faz o cruzamento no Rio Mamoré entre as cidades de Guayaramerín/BO e a Guajará-Mirim.  

Ainda durante a noite o veículo foi guardado no pátio do NIIF (antigo Denarc) juntamente com a chave de ignição, para posterior restituição ao proprietário.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem