GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Comando do 6º BIS presta apoio nas buscas do paradeiro do Cabo Cabixi

O Comando, Polícia, familiares e amigos estão a procura do Cabo Cabixi
O Comando de Fronteira Rondônia/6º Batalhão de Infantaria de Selva emitiu nota à Imprensa quanto aos esforços somados para localizar o Cabo Carlos Cabixi Wajuru que está desaparecido desde a quarta-feira, 24. 

Nota

 O Comando de Fronteira Rondônia/6º Batalhão de Infantaria de Selva, “Batalhão Forte Príncipe da Beira” informa que o Cabo CARLOS CABIXI WAJURU, militar desta OM, encontra-se desaparecido. 

De acordo com informações levantadas, o Cb CABIXI deixou sua esposa na faculdade, no dia 24 de novembro de 2021, às 1930h, sendo este o último contato com ele. Até o presente momento o militar não deu notícias do seu paradeiro e os familiares também não possuem tal informação. 

As buscas continuam em andamento e o Comando de Fronteira Rondônia/6º Batalhão de Infantaria de Selva segue acompanhando as investigações a fim de encontrar o militar bem como prestando todo o apoio necessário aos seus familiares. 

Para mais esclarecimentos, disponibilizo o contato com o 1º Ten DANILO, Oficial de Comunicação Social do Cmdo Fron RO/6ºBIS, por meio do telefone (92) 98401-6373.

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem