GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Latrocínio: Militar desaparecido é encontrado na zona rural do município


O militar Cabo Carlos Cabixi Wajuru estava desaparecido desde a noite de quarta-feira, 24, seu corpo foi localizado pela Polícia durante o final da tarde desta sexta-feira, 26, na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.

 

Segundo informações Carlos em sua motocicleta modelo Titan, de cor preta, deixou por volta de 19h30min sua esposa na faculdade e disse que iria até o encontro de um amigo, desde então o militar estava desaparecido.

 

Informações ainda estão sendo apuradas sobre os envolvidos pela reportagem do jornal e site O Mamoré. A motocicleta da vítima possuía rastreador e foi apontada que encontrava-se na Bolívia, policiais do Núcleo Integrado de Inteligência (NIIF/GEI/BPFRON), via Operação Hórus, em parceria com a Polícia Boliviana (DIPROVE - Direccion Nacional de Prevención de Robo de Vehiculos) localizaram a motocicleta com chave de ignição ainda na noite do dia 24. A motocicleta teve a placa e retrovisores removidos, o veículo foi encaminhado para solo brasileiro, enquanto as investigações continuavam.

 

De acordo com informações, dois homens foram conduzidos ao prédio da Delegacia de Policia Civil, onde um dos amigos da vítima teria apontado o local onde o corpo foi desovado.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem