Cultivador: 6º BPM prende dupla com maconha

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Após o trabalho levantado pelo Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira dupla é presa com 130 gramas de maconha, provavelmente seria usada para comercialização em ‘trouxinhas’. Um dos presos é apontado como cultivador de pés de maconha.

A equipe do N.I. durante a noite desta sexta-feira, 19, avistou Emiraldo Monge Pimental, vulgo Colombiano, de 31 anos, transitando de bicicleta pela Avenida 10 de Abril, bairro Tamandaré, na companhia de um rapaz de 22 anos, os policiais acompanharam a dupla que carregava uma sacola e aparentemente parecia ter reconhecido os policiais já que passaram a acelerar. Na abordagem a dupla, com Emiraldo foi encontrada uma porção de maconha, que estava acondicionada na sacola totalizando 130 gramas de maconha e alguns sacos plásticos para enrolar a substância. Emiraldo disse que comprou a droga na Bolívia e retornou para o município na finalidade de fumar um ‘back’ e beber com seu parceiro.  

O N.I. tem informações que o acusado Emiraldo fazia cultivo de pés de maconha, inclusive há imagens divulgadas em redes sociais.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!