Homem é morto com golpes de faca, uma pessoa foi presa

Testemunhas apontaram um vigilante como autor do crime, este estaria em visível estado de embriaguez alcoólica.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Um desentendimento durante bebedeira teria resultado no homicídio de Israel Flores Cortez, vulgo Bugri, de 50 anos, na tarde deste sábado, 20, as margens do Rio Mamoré, município de Guajará-Mirim/RO.

 

Segundo relatos levantados por policiais militares e apurados pela reportagem do jornal e site O Mamoré, atenderem uma ocorrência de vias de fato ocorrida na Avenida Beira Rio, bairro Centro. No local encontraram o chapa Israel caído ao solo em meio a poça de sangue, onde teria sido golpeado por cerca de três golpes de faca e com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros foi confirmado o óbito da vítima. 

 A vítima possuia ocorrências de lesões a faca, onde ele é o autor

Alguns metros do local do crime, policiais militares encontraram populares contendo um homem, que foi apontado como autor do homicídio e teria tentado fugir da cena. O vigilante Francisco N. M., de 62 anos, apresentava visível estado de embriaguez alcoólica, ele negou que teria sido o autor das facadas, informando que estava bebendo no bar próximo e ali teria sido agredido por um homem que havia evadido do local. Francisco apresentava leve sangramento no rosto devido um pequeno corte na cabeça e outro no supercílio do lado esquerdo. Também informou que houve um desentendimento com Israel quando ingeriam bebida alcoólica. A faca usada no crime não foi localizada.

 Após a perícia, o corpo foi removido pelo veículo rabecão até necrotério do Hospital Regional.

Ainda testemunhas salientaram que não viram o início da desavença e desconhecem a motivação do crime. Câmeras de vigilância de pontos comerciais localizados próximo ao local do homicídio irão auxiliar o Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) para confirmar como tudo ocorreu o crime.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!