Dois veículos roubados no Estado do Amazonas são recuperados em Guajará-Mirim e oito pessoas foram conduzidas

Dois veículos roubados no Estado do Amazonas foram recuperados após o trabalho conjunto de policias do 6º BPM e BPFron, com a informação da PC.


Durante ação iniciada na noite de quinta-feira, 11, e que terminou na madrugada desta sexta-feira, 2, com dois veículos roubados recuperados e oitos moradores do município de Guajará-Mirim/RO conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Após trabalho conjunto das Policiais Civil, Polícia Militar e Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron).

Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) receberam informação que um veículo Hilux, de cor vermelha, com restrição de furto/roubo havia dado entrada no município de Guajará-Mirim/RO, noticiando para os colegas de serviço. Durante a noite de quinta-feira, policiais do BPFron, em Operação Hórus/Vigia na região, realizavam patrulhamento pela Avenida Dr. Mendonça Lima quando visualizaram a caminhonete Hilux, com as mesmas características repassadas, adentrando a Avenida Benjamin Constant, bairro Cristo Rei. Sinais luminosos, sirene da viatura e ordem de parada foram emitidos ao condutor da caminhonete, com apoio de policiais da Rádio Patrulha e Núcleo de Inteligência (N.I.), do 6º Batalhão de Polícia Miliar de Fronteira, procedeu a abordagem e identificando o motorista Roberto Y. G. A. P., de 25 anos. Os outros três ocupantes do carro foram também abordados.

O veículo apresentava a placa PHM 9943, na pesquisa a caminhonete foi constatada o registro de roubo no Estado do Amazonas e com placa clona, sendo sua placa original PHJ 5300. O motorista Roberto delatou que por volta de 19h de quinta-feira seguiu até o município de Nova Mamoré em um carro modelo Onix, de cor prata, na companhia de outros dois comparsas. A caminhonete estava estacionada em um posto de combustível, ele saiu conduzindo o veículo e deveria levá-lo até um porto clandestino onde seria cruzado para o país boliviano. Roberto, um adolescentes de 17 anos e os outros dois ocupantes do carro foram encaminhados a Delegacia de Policia juntamente com a caminhonete recuperada.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, uma guarnição do 6º BPM visualizou transitando pela Avenida Dos Seringueiros o veículo modelo Onix com as mesmas características delatadas. O veículo foi parado e na abordagem aos condutores e carro, na porta do motorista foi encontrada uma chave de ignição de um veículo Fiat Toro, de cor prata. O motorista do carro Onix, W. A. F., de  23 anos, foi indagado sobre a procedência da chave e delatou que o passageiro, Igor S. F., de 19 anos, vulgo “CRM”, teria conduzido o carro Toro e guardado em uma chácara no bairro Jardim Esmeralda. Na chácara, um casal se encontrava e autorizou a entrada dos policiais do 6º BPM e do BPFron, sendo localizado o veículo Fiat Toro com restrição de roubo no Estado do Amazonas, sua placa original PHO 7414. O veículo, o casal e a dupla do veículo Onix foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

A Polícia Judiciária tomou as devidas providências.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem