Adolescentes invadem residência e escondem simulacro de arma de fogo em um balde

Um dos adolescentes tentou se desfazer do simulacro, colocando dentro de um balde.

Os adolescentes não disseram o que iriam fazer com o simulacro
Em patrulhamento no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, nesta quinta-feira, 11, uma viatura da Polícia Militar foi notada por trio que virou de direção e invadiu uma casa. A PM apreendeu um simulacro de arma de fogo que foi escondido dentro de uma casa invadida pelos menores.

 

 Conforme relatos dos policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, realizavam diligências pela Avenida Balbino Maciel a avistarem três rapazes, sendo dois transitando a pé e um de bicicleta, o trio ao notar a presença da viatura mudou de direção dobrando para a direita. Na Avenida Youssif Melhem Abichabki, o rapaz que estava de bicicleta e vestia camisa de cor cinza e bermuda de cor vermelha e um outro trajando bermuda jeans e sem camisa, entraram em uma residência. Ao se aproximarem os policiais perceberam que a dupla invadiu a casa já que a moradora expulsava os rapazes. Os policiais desceram da viatura e ao chegar no local viram o rapaz de bermuda jeans correndo para os fundos da casa, momento que ele baixou e tirou algo da cintura, se desfazendo de algo. O rapaz foi abordado e identificado como sendo menor de 17 anos. Ao procurarem pelo objeto os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, tipo pistola de cor preta com prata, deixado pelo adolescente dentro de um balde.

 

Com apoio de outras guarnições foi possível procurar pelo outro rapaz que correu e entrou em vários quintais, foi localizado na Avenida Balbino Maciel, identificado também como sendo menor, tendo 15 anos de idade. O adolescente disse aos policiais que pagou R$ 300 pelo simulacro de arma de fogo. Uma conselheira tutelar o acompanhou, enquanto o outro adolescente de 17 anos foi acompanhado pela sua mãe durante o registro da ocorrência policial, onde o simulacro ficou apreendido e a bicicleta usada pelos menos infratores.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem