Jovem é preso pela PM com revólver no bairro Nossa Senhora de Fátima

A história contada pelo jovem é que a arma de fogo não é sua, mas ele foi atuado em flagrante, pois estava de posse do revólver.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Revólver e munição foram apreendidos pela PM
Bruno V. G. F., de 21 anos, foi preso de posse de uma arma de fogo ao transitar em via pública no município de Guajará-Mirim/RO A prisão ocorreu durante a noite desta quinta-feira, 04, por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira.

 

Conforme o registro da ocorrência realizado pela PM, uma mulher conduzia uma bicicleta pela Avenida Antônio Luiz de Mâcedo, bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta de 19h30min. A rua escura, em frente a creche, levantou suspeita dos policiais ao avistarem um homem na garupa da bicicleta. Ao receber ordem de parada, o homem que estava na garupa foi visto se desfazendo de algo da cintura, enquanto um policial procurava pelo objeto jogado no mato o outro interrogava o rapaz, enquanto isso a mulher fugiu com a bicicleta. Um revólver calibre .22 foi localizado e estava de posse de Bruno, recebendo voz de prisão.

 

O acusado disse que a mulher foi quem lhe entregou a arma quando estavam na casa dela, para que este carregasse na cintura, pois ela possui uma “treta” na rua e precisa andar arma. Ratificando que a arma é da mulher e não dele, e nada tem haver com o caso. Policiais do Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º BPM conseguiu identificar quem seria a mulher, a mesma possui passagem pela Polícia. Quanto a Bruno, o N.I. levantou informações que o mesmo tem passagem pelo sistema prisional e está de condicional desde o mês de julho do corrente ano.

Entregue a Polícia Judiciária, Bruno foi autuado em flagrante delito e está à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!