Idoso é encontrado morto no banheiro de casa, no bairro Triângulo

José Paulo de Melo, de 67 anos, foi encontrado morto no banheiro da sua residência com sinais de agressões.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A vítima foi encontrada no banheiro de sua residência, que fica nos fundos da casa
José Paulo de Melo, de 67 anos, foi encontrado morto no banheiro de sua casa localizada no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO, no final da noite desta quinta-feira, 04, por uma vizinha.

 

Segundo a ocorrência policial consta que uma mulher de 29 anos residente no mesmo bairro e conhecida da vítima passou durante a quarta-feira, 03, na residência situada a Avenida Costa Marques, onde residia José Paulo. A mulher bateu palma e não foi atendida pelo homem, então foi embora. Nesta quinta-feira a mulher esteve em contato com a mãe dos filhos de João Paulo que lhe passou o seu contato, a vizinha passou mensagens e não caíram, preocupada ela retornou a casa na companhia de sua tia, bateram e ninguém saiu, notando que a porta estava fechada com uma cordinha elas entraram na casa e no chão depararam com manchas de sangue já seco, tiraram algumas fotos e saíram da casa para acionar a Polícia Militar. Policiais ao chegarem no local, constataram o sangue pela casa e os objetos revirados, sentindo um mau cheiro os policiais foram até o banheiro de madeira que fica nos fundos da residência, encontrando o corpo do idoso de bruços e nu, sem os sinais vitais e com sinais de agressões. 

A perícia foi realizada na residência e o corpo removido para ser submetido à necropsia. A ocorrência foi registrada pela PM durante a madrugada desta sexta-feira, 05, os policiais não foram informados se algum bem da vítima foi levado. 


O caso já está sendo investigado por policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura), que já estão de posse de algumas informações.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!