PM recupera motocicleta furtada e prende suspeito

O acusado havia abandonado o veículo e cerca de 200 metros foi abordado e arremessou a chave de ignição.




Uma motocicleta furtada quando a vítima encontrava-se em um bar foi recuperada por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, de Guajará-Mirim/RO e ainda conseguiram prender o acusado de praticar o delito na madrugada desta sexta-feira, 05.

 

Segundo relatos, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações que um homem foi visto empurrando uma motocicleta com o alarme disparado, no bairro Santa Luzia, enquanto uma guarnição localizava o veículo, as demais realizavam buscas pelas imediações na tentativa de localizar alguém. E por certo atrás de uma cerâmica, cerca de 200 metros do local do veículo, depararam com um homem carregando um capacete de segurança na mão. O homem não obedeceu a ordem de colocar as mãos na cabeça e arremessou um objeto no mato, sendo mobilizado e preso ao confessar que o veículo foi abandonado após o alarme disparar. Identificado o homem como sendo Emison da Cruz Lima Pereira de Souza, de 24 anos, que de acordo com os policiais, fez várias ameaças contra os mesmos. O objeto arremessado pelo acusado foi encontrado sendo a chave de ignição da motocicleta Biz, de cor prata, apreendida juntamente com dois capacetes de segurança e conduzidos ao prédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil. 


Na Delegacia, a vítima de 41 anos disse que estava em um bar e não viu o momento que pegaram a chave de ignição da sua motocicleta, sendo comunicado por populares sobre o furto praticado por um homem.

O delegado Regional de Polícia Civil, Rogério Pereira dos Santos, não arbitrou fiança e após consulta foi confirmado que nesta Delegacia, Emison foi autuado em flagrante três vezes, sendo que a mais recente em 2017 por roubo. Após confessar o furto, o acusado foi encaminhado ao presídio masculino e está à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem