Jovem furta carro para se vingar e PM prende acusado

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira recuperaram um automóvel furtado de uma residência no município de Guajará-Mirim/RO, enquanto o seu morador viajava. O acusado de praticar o furto disse que após um mês ter um desentendimento com o proprietário do carro S10, de cor preta, aproveitou para se vingar, mas foi preso.

 

Um homem de 61 anos acionou a PM durante a noite de terça-feira, 16, para informar que invadiram a residência do seu cunhado e levaram o veículo modelo S10. O morador de nacionalidade boliviana, encontrava-se no país vizinho. Os policiais repassaram a informação para os demais colegas.

Nesta quarta-feira, 17, policiais da Rádio Patrulha do 6º BPM juntamente com equipe do N.I (Núcleo de Inteligência) se deslocaram até a zona rural do município, pois havia informações do paradeiro do veículo furtado. Na Estrada do Palheta o automóvel S10, sem as duas placas, estava estacionado e nas proximidades foi localizado Gabriel Fhelipe Nepomuceno Gomes, de 22 anos. A equipe do N.I. já possuía informações que o carro foi visto circulando pela cidade tendo Gabriel como motorista. O rapaz confessou que durante a manhã de terça-feira foi ao local de trabalho do proprietário do carro, onde arruma aparelhos celular, pulou o muro, com uma tesoura violou a ignição e conseguiu ligar o carro. Confessou que teria deixado dois aparelhos celulares J6, um com visor quebrado e outro com problema de bateria. Disse que dois dias depois retornou ao local e foi informado pelo homem que teria vendido os aparelhos. Inconformado, um mês depois do ocorrido ele resolveu retornar ao local e furtar o veículo, com intuito de negociar o carro para ter em troca os seus aparelhos celulares, mas acabou o combustível do carro e foi preso. Entregue na Delegacia de Polícia Civil, foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao presídio masculino, estando à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!