Sebrae realiza palestra Seja um Ímã - Faça seu cliente comprar mais de você

Palestras presenciais acontecem em Guajará-Mirim e Nova Mamoré este mês.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Com o fim de ano chegando, o comércio varejista se prepara para um grande aquecimento nas vendas. Pensando nisso, o Sebrae em Rondônia idealizou a grande palestra “Seja um Ímã - Faça seu cliente comprar mais de você!”, que acontece de maneira presencial em Guajará-Mirim e Nova Mamoré nos dias 23 e 24 (terça e quarta-feira).

A metodologia da capacitação prevê abordagens sob o viés da fidelização do cliente junto ao empreendimento, preparando os participantes para desenvolverem insights aplicáveis a suas rotinas com o objetivo de ampliar a performance de vendas neste período de fim de ano.

A palestra, além de incentivar os empresários e colaboradores quanto à importância de um bom atendimento e de uma técnica de venda apurada para alcançar melhores resultados nesse período, busca incentivar o segmento do comércio, principalmente no retorno da atividade à sua normalidade pós-pandemia.

A iniciativa do Sebrae conta com o importante apoio da Associação Comercial e Industrial de Guajará-Mirim e da Câmara Municipal de Nova Mamoré. As palestras são gratuitas, e para inscrições antecipadas basta acessar a loja virtual do Sebrae em www.sebrae.ro/loja.

Serviço

Palestra em Guajará-Mirim:  23 de novembro, a partir das 19h30, na Associação Comercial.Palestra em Nova Mamoré: dia 24 de novembro, a partir das 19h30, na Câmara Municipal.

Fonte: Assessoria

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!