Após ouvirem barulho em um dos pavilhões, policiais penais apreendem "trouxinhas"

Dois fios, mais de 10 trouxinhas de maconha e um "chunchu" foram apreendidos dentro de uma cela.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Imagem ilustrativa
Após o guariteiro de plantão ouvir um barulho, policiais penais realizaram uma interdição em um dos Pavilhões da Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO e apreenderam mais de 10 ‘trouxinhas’ de maconha, além de outros apetrechos. Foram encontrados alguns buracos camuflados.

 

Segundo relatos, por volta de 20h de domingo, 05, em uma das guaritas deu para ouvir um barulho vindo do Pavilhão B, sendo informada a direção de segurança sobre o ocorrido. A direção e os policiais penais entraram e no Pavilhão D, após buscas foram encontrados na cela D1 um pedaço de ferro (“chunchu”), 10 ‘trouxinhas’ de maconha e um saco plástico contendo mais entorpecentes e dois pedaços de fio na cor branca e o outro na cor amarela. Os apenados da cela foram indagados e o preso W. F. S. se manifestou como proprietário do material apreendido, ele foi retirado da cela e encaminhado para a triagem na cela B5. A droga, “chuncho” e os fios foram entregues ao comissariado de plantão na Delegacia de Polícia Civil, onde foi comunicado o fato para providências.


No Pavilhão B, daquela unidade prisional, foram constatados dois buracos na cela D3, que davam acesso a cela D2, também foi localizado um buraco acima da porta e um buraco do lado direito da cela abaixo da jeca (cama), todos camuflados. Nenhum dos presos que estavam na cela assumiram a autoria dos danos e foram transferidos para outras celas. 

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!