GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Homem é esfaqueado no abdômen e parte de vísceras ficam expostas em Guajará-Mirim


Um desentendimento entre padastro e enteado, durante a manhã de domingo, 05, no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim/RO, terminou com um dos envolvidos com as suas vísceras expostas após ser golpeado no abdômen com uma faca.

 

Durante a manhã de deste domingo, os policiais militares foram acionados ao Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro para atender ocorrência de lesão corporal, com arma branca. O homem de 35 anos disse que reside na mesma residência com o seu ex-enteado, e tiveram uma desavença durante a manhã. No momento do ocorrido havia uma mulher na casa, ela pegou uma faca e desferiu no abdômen da vítima, que ficou com parte de suas vísceras expostas, Bombeiros prestaram os primeiros socorros a vitima que foi entregue aos cuidados dos profissionais da saúde. A mulher e nem o enteado foram localizados, tão pouco a faca usada.


O local onde ocorreu a tentativa de homicídio foi periciado e policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) está investigando o caso.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem