Campus Guajará-Mirim prepara cerimônia virtual de certificação dos cursos FIC

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
 
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, realiza a certificação de conclusão dos cursos de Formação Inici
al e Continuada (FIC) ou de qualificação profissional no dia 16 de dezembro de 2021, às 19 horas.

Organizado pelo Departamento de Extensão (Depex) do Campus de Guajará-Mirim, o momento representa o encerramento das formações que preparam cidadãos para a vida produtiva e social, promovendo a inserção e reinserção de jovens e trabalhadores no mundo do trabalho. O link da transmissão no YouTube é o: https://youtu.be/h9oIPQ13yuE.

A cerimônia “Certificação FIC” vem sendo promovida pelo Depex/Guajará-Mirim aos finais de ano, representando um momento simbólico de entrega dos certificados físicos aos concluintes de formações de curta duração. A conclusão dos cursos FIC ou de qualificação profissional dá direito a um certificado que confere ao seu titular a comprovação do desenvolvimento de saberes associados à determinada função laboral.

Devido à pandemia e utilizando-se das novas tecnologias, os certificados são enviados de forma digital através dos e-mails cadastrados no ato da matrícula. Entretanto, explicam os organizadores da cerimônia de certificação, ainda é reservado um momento no ano para fazer uma retrospectiva qualitativa do número de formandos, dando visibilidade às ações de extensão do campus.
A cerimônia de Certificação FIC 2021 é aberta a toda comunidade, que pode acompanhar a transmissão no canal do YouTube do IFRO Campus Guajará-Mirim.
Fonte: Assessoria
                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!